menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rayssa Leal revive ‘Fadinha’ em passeios com boneca em Paris; veja

Skatista ganhou o apelido aos 7 anos, quando começou a aparecer em vídeos no YouTube

fadinha-aspect-ratio-512-320
Rayssa acompanha vôlei feminino do Brasil nas Olimpíadas com boneca (Foto: Alexandre Loureiro / COB)

Escrito por

Rayssa Leal já coleciona duas medalhas olímpicas com apenas 16 anos de idade - prata nos Jogos de Tóquio e bronze nas Olimpíadas de Paris. Com tanto sucesso sobre um skate, Rayssa bem que tentou ser conhecida mais pelo seu verdadeiro nome do que por "Fadinha", o simpático apelido que ganhou desde que apareceu em vídeos no YouTube arrasando na tábua sobre rodas vestida de fada, aos 7 anos.

 ➡️Rayssa Leal faz história e bate recorde de 92 anos em Paris

Mas agora Rayssa está virando "Fadinha" de novo. E por decisão dela mesma. Depois de conquistar o bronze nas pistas, semana passada, Rayssa assumiu seu lado "Fadinha" ao continuar por Paris exibindo detalhes de uma fada. A varinha mágica surgiu em uma foto com um torcedor brasileiro que viralizou nas redes. E agora "Fadinha" passeia pela capital francesa sempre carregando uma boneca de fada. Veja vídeo:

A fada boneca é a popular Sininho, personagem de Peter Pan. Já a fada campeã é Rayssa, ou melhor "Fadinha", que há pouco mais de um ano pediu para ser Rayssa.

➡️ Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as notícias

- Vou ficar na história como 'Fadinha', mas acho que cresci, quero ser Rayssa - observou um ano antes dos Jogos de Paris.

Só que foi a própria Rayssa que carregou a boneca e a varinha. A campeã tem direito de escolher. Mas para a torcida, Rayssa é "Fadinha" e "Fadinha" é Rayssa. Campeã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter